Fluxo Digital
Oferece excelente adaptação, reprodutibilidade e minimização de erros causados durante o manuseio da prótese, com resultados precisos e de alta qualidade.
Processo de trabalho
Pode ser feita de duas formas: moldagem convencional (analógica) ou moldagem digital.

MOLDADEM CONVENCIONAL
Este trabalho envolve a escolha dos materiais, seleção da moldeira, espatulação e outros procedimentos que exigem o máximo de precisão e detalhe apurado dos profissionais. Em seguida, é feito o escaneamento do modelo pelo scanner de bancada Sirona.

O escaneamento digital dos dentes, com scanner intraoral CS 3600, substitui a moldagem convencional, com mais rapidez, menos sujeira e mais conforto para o paciente. Cria moldagens digitais coloridas de alta qualidade e precisamente documentadas, com elevado padrão de qualidade.

Nossos técnicos estudam o arquivo digital, correlacionando essas informações com as necessidades estéticas e funcionais do paciente para desenho da estrutura protética computadorizada.
A confecção das próteses pode ser realizada pela máquina de fresagem computadorizada, a partir de blocos de e-max ou zircônia, ou pela impressora 3D com uso de materiais biocompatíveis.










